Base 3 em 1 – Natura Aquarela

Comprei há algum tempo essa Base 3 em 1, da Natura. Apesar de ver muitas resenhas negativas, bati o pé e comprei, mesmo relutante.

Vem nessa embalagem de papelão nada resistente.

As informações vem na parte de dentro da embalagem, ou seja, se quiser preservá-la, não tem como ler qual o objetivo do produto. Além disso, eu duvido que tenha realmente para todos os tons de pele.

A que eu uso é a cor 30 e ficou perfeito no meu tom de pele. 12,5 g de produto é MUITO produto, embora pareça que não vá durar nada.

Ficou assim depois da primeira utilização. Já faz mais de um mês que comprei e uso pelo menos uma vez na semana e aparentemente não diminuiu nada.

Considerações finais sobre a base 3 em 1, Natura Aquarela:

É um produto bom, nota 7. Cobre bem pequenas imperfeições mas eu acho que ele não fica com o sensorial “aveludado de pó” e sempre acabo usando uma camada de pó compacto. Um pouquinho de produto na ponta de um pincel é suficiente pra quase metade do rosto e por isso acho que durará meses. Não me arrependo pela compra, mas como ele é cremoso agora estou desejando uma base líquida, que acredito ser muito mais fácil de aplicar e fica com resultado mais natural. Paguei R$28,50.

O que achou do post? Comente!

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 130 outros seguidores